Home/Inicio Fale Conosco! Pedreiros Trabalhando... Pedreiros Trabalhando... Pedreiros Trabalhando...

20.8.12

Entrega de Pedidos: Renata L. e Esther L.


Hoyy,Tudo bens? 
Como diz o título,atentos para a entrega de pedidos da Renata (blog) e da Esther (blog).Ambas pediram um cabeçalho,banner e assinatura.
Vamos começar pela Renata:

Assinatura:
Flor,não consegui achar uma fonte com estrelinha no pingo do i T^T

Banner:


Cabeçalho:


Com Menu:


Ah!,eu fiz um favicon para você,já que você pediu para procurar um:


Espero que tenha gostado ¨3

Agora,Esther:

Assinatura:


Banner:

Flor,não achei nenhum brush da menina que você pediu T^T

Cabeçalho:





Eu acabei fazendo 2 sem querer -_-'

Obrigada pelo carinho de vocês,meninas!
Já estou seguindo!

Kisses












3 comentários:

  1. Eu amei!!!!!Simplesmente lindos!!!Eu amei!!

    ResponderExcluir
  2. Qual é o programa que você usa para fazer essa arte?
    Beijos sabor de mel*

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o photoscape,é só digitar no google e o melhor é que é de graça!
    Bjs e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir