Home/Inicio Fale Conosco! Pedreiros Trabalhando... Pedreiros Trabalhando... Pedreiros Trabalhando...

7.12.12


Melhores filmes e livros...

Estava falando com uma amiga minha, e eu adoro ler e assitir filmes, e ela nao encontra livros bons e nem filmes bons... entao vou dar umas dicas de filmes e livros bons.


livros:

- sherlock holmes - Um estudo em vermelho e O cao de baskervilles.
- diario otario- 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12...
- fallen- tormenta,paixao...
- harry poter
- crepusculo,lua nova,e clipse,amanhecer
 a mediadora de meg cabot
- jogos vorazes
- diario de um vampiro

filmes:

- sherlock homes- 1,2
- harry poter
- jogos vorazes
- crepusculo
- um amor para recordar
- sempre ao seu lado
- narnia....

tem outros filmes e livros, so que eu ia demorar muito para escrever tudo :))
mais eu vou começar fazer uma sinopse de cada livro e filme....

P.S: e fassam o cadastro no liro secrets q eu estou escrevendo...  e muito bom....

bjs
obrigado por lerem



Nenhum comentário:

Postar um comentário