Home/Inicio Fale Conosco! Pedreiros Trabalhando... Pedreiros Trabalhando... Pedreiros Trabalhando...

28.6.12


Já era hora, fãs de “Vampire Diaries”. Com apenas algumas semanas ade começar as gravações da quarta temporada e da quinta temporada, as notícias estão começando a sair de Mystic Falls.  
O nosso grupo de monstros e amigos está prestes a crescer um pouco quando uma menina de 16 anos chamada April volta à cidade. Ela é de Mystic Falls, de modo que ela conheceu Jeremy (Steven R. McQueen) e Elena (Nina Dobrev) desde a infância, mas ela se ausentou para ir a escola particular nos ultimos anos. Ela decide voltar à cidade depois de uma morte na família, por isso, quando a vermos pela primeira vez, ela está de luto. Talvez alguns de nossos personagens favoritos podem se relacionar. Enquanto não temos certeza ainda se ela tem algum objetivo oculto, podemos dizer que ela é mais esperta do que as primeiras impressões podem transmitir.
Eu tenho todos os livros, origens (e o melhor na minha opiniao),despertar,confronto,fúria,reunião sombria,o retorno-anoitecer,o retorno-almas sombrias.
Origens faz parte do diarios de Stefan,ele o ultimo,mais eu li como se fosse o primeiro, conta a historia da Katherine, Damon e Stefan.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário