Home/Inicio Fale Conosco! Pedreiros Trabalhando... Pedreiros Trabalhando... Pedreiros Trabalhando...

16.6.12

Sorry...+The Sims 3: Sobrenatural

Oi,tudo ok?
Antes vou me apresentar.

Meu nome é Nicole,tenho 12 anos(13,dia 23/12)e moro em Curitiba-PR.Sou muito alegre e divertida,porém tímida com quem não conheço.AMO web design,the sims 3 e meus blogs (Blond Girls|blogblondgirls.blogspot.com| e Fãs Monster High|fasmonsterhigh.blogspot.com|ele não aparece,por que é em outra conta minha).Fora o computador,também adoro passear,cinema,ir ao parque(sem insetos *_~) e viajar para o interior(onde mora o resto da minha família).
Sou amiga da Allana e como ela é novata em blogs,me pediu para ajudar com o blog.O cabeçalho foi feito especialmente para o 'Allana's Girl' por mim.
Eu tenho um outro blog que se chama 'Blond Girls',para visita-lo,dessa a página até encontrar 'Créditos' na barra lateral (Último gadjet).

Bem,agora o sorry.Peço desculpas à todos em meu nome e da Allana pela falta de atualização do blog,ainda estamos trabalhando em alguns detalhes.Agora,para deixar você curioso(a),vou contar uma coisinha.Eu e a Allana estamos preparando uma surpresa para todos.Ela ainda está em desenvolvimento,então vai demorar um pouquinho para estrear.

Agora,sobre o TS3: Sobrenatural.
Se você é um simaníaco,igual à mim,muito provavelmente já deve saber da novidade,mas se ainda não sabe,dê uma olhada:



*Clique para Ampliar*


Já corria um boato há alguns dias de uma suposta nova expansão que foi confirmada hoje pela comunidade oficial de The Sims 3.
Com essa expansão é possível criar Sims magos,bruxos,vampiros,lobisomens,fadas,zumbis e mediuns!
todos com interações especiais.
Gostou?Então acesse a Origin e reserve o seu!
O lançamento oficial aqui no Brasil vai ser no 7 de Setembro(feriado). 
Para mais informações,acesse www.thesims3.com ou www.google.com

Obrigada por ler.Comente se gostou.

Então é isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário